Laércio Benko para Leigos



Enurese – emissão involuntária por urina, após a idade na qual o controle Destes esfíncteres já deveria existir. Freqüentemente refere-se à emissão de urina em o sono (enurese noturna).

É possibilitado a ocorrer em situações de tensãeste emocional e distúrbios neuróticos, ou em situações que levem à agitaçãeste física e psíquica.

Trepanação – remoção do um disco por osso ou de outro tecido compacto por meio de um trépano. Ex.: trepanaçãeste do crânio, trepanaçãeste da córnea.

-Rosenbach – tremulaçãeste Destes globos oculares percebida quando as pálpebras estão fechadas (olhar hipertireoidismo);

Vômica – eliminaçãeste súbita do Colossal quantidade do secreção mucupurulenta, do odor fétido; acompanha cavidades, supurações ou perfurações pulmonares.

Síndrome do túnel cárpico – mononeuropatia periffoirica resultante da compressãeste do nervo mediano do punho. Produz sensações estranhas, entorpecimento, formigamento e dor em alguns dedos e pelo lado da mãeste relativo ao polegar. É comum especialmente clique em esse link em mulheres, é possível afetar uma ou ambas as mãos.

Prosopagnosia – dificuldade como ele em reconhecer; não consegue reconhecer as pessoas (lobo occipital bilateral).

Esse caso actualmente do programa por pc da Odebrecht. Os advogados do Lula pediram para periciar, e Moro nãeste deixou. Nós publicamos, por meio do informações do livro do Tacla Duran, qual houve a manipulação dos extratos, por tudo.

Síndrome da passagem torácica – distúrbios de que causam dor e sensações incomuns (parestesias) na mão, pescoçeste, ombros ou braços. Sãeste Muito mais comuns em mulheres do que em homens, afetando pessoas entre 35 e 55 anos do idade. informações especiais As várias causas destas desordens sãeste, freqüentemente, incertas.

Freqüentemente, é associada a outros sintomas Muito mais característicos da artrite reumatóide ou do lúpus eritematoso sistêmico. É uma doença autoimune por causa ainda desconhecida.

Telejornal focado nas principais notícias locais e no jornalismo comunitário. Pelo ar a partir de 30 de marçeste por 1998, é exibido em duas edições diárias, de segunda a sábado. O Tempo Não Para Ter Ontem

Sinal – manifestação objetiva de uma doença. Sinal patognomônico: manifestação inequívoca do uma patologia.

Apraxia – dificuldade em terminar tarefas previamente entendidas (vestir roupas; retalhar papel com tesoura); lobo parietal comprometido.

Flatulência – acúmulo de gases intra-abdominais, freqüentemente acompanhada do sensação de distensão do abdome.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *