O melhor lado da Sao Paulo



Atende homens, mulheres e casais, por qualquer orientação sexual e identidade por gênero, em Praticamente as modalidades do massagem do Mfoitodo Deva Nishok.

Os outros cinco funcionários gravados são servidores de carreira da Prefeitura e, segundo a gestãeste Doria, serão afastados por 120 dias para investigaçãeste interna que pode resultar na exoneração a natural do serviço público.

Foi residente na Comunna Metamorfose durante oito meses no Programa Flowing, o que lhe proporcionou uma profunda e intensa experiência, aprimorando as técnicas do massagem e a condução por grupos, vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisãeste por Deva Nishok (Gerente do Metamorfose e Criador do Mé especialmentetodo).

Utilizando formações em logística e radiologia médica em algum momento buscou este autoconhecimento, e atravé especialmentes do tantra ressignificou seu propósito, se tornando terapeuta tântrico.

Utiliza em seus atendimentos meditações ativas e tfoicnicas de respiração de modo a intensificar este resultado do produção proporcionando estados alterados de percepçãeste e consciência , a descoberta do potencial sensorial , orgástico e bioelé especialmentetrico do corpo , a energização Destes chackras e este equilíbrio da produçãeste hormonal, resultando em curas emocionais e físicas e dissolvendo bloqueios e traumas traduzindo em um reequilíbrio físico , fisiológico e emocional.

Utiliza além das tfoicnicas do Sensitive Massagem, Êxtase Perfeito Massagem, G-Spot Massagem e P-spot massagem, este link este processo ENERGÉTICO E INTUITIVO, de que Parecer desenvolver o potencial bioelfoitrico do corpo, dissolver bloqueios e traumas emocionais, expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, promovendo elevaçãeste dos níveis por percepção, prazer e consciência, na energizaçãeste Destes chakras e na regulaçãeste da produçãeste hormonal, bem tais como reequilíbrio físico, mental, espiritual e emocional.

A partir de então vem atuando saiba como terapeuta tântrica com atendimentos particulares, ministrando cursos de desenvolvimento privada através da massagem usando este enfoque da Abordagem Tântrica.

Atende homens, mulheres e casais, independente de orientaçãeste sexual e identidade do gênero. Procura combinar as massagens tântricas com tfoicnicas por respiração e meditações para um resultado terapêutico mais intenso e consistente. Credenciado a partir de Maio / 2018

Foi assistente por grupos do Este Sinal do Amor e da Capacitação de modo a Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em conduçãeste do grupos e desenvolvimento pessoal.

Atende homens, mulheres e casais. Estuda este tantra enquanto filosofia e prática para melhor atender índice seus clientes.

Trabalha usando a terapêutica tântrica de modo a proporcionar o reequilíbrio físico, mental, emocional e energfoitico, atravfois da reconexãeste utilizando este prazer sublimado, numa experiência orgástica, buscando atingir a cura do disfunções sexuais, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento de novas percepções, níveis elevados do prazer, consciência e plenitude.

ESTES olhe aqui trabalhos realizados sãeste capazes, ainda, do equilibrar a libido, intensificar e dar um novo significado ao potencial orgástico e promover o reequilíbrio físico, mental, emocional e espiritual.

Terapeuta Corporal Iniciou usando este Centro Metamorfose em 2011. É formada na primeira turma da Comuna Metamorfose, participando entre inúmeras atividades, da primeira edição da Delerium iniciando 1 processo evolutivo privada e profissional que continua em expansão.

Formada pela Comunna Metamorfose em Terapêutica Tântrica e no Método Deva Nishok por Massagem Tântrica, que é um convite a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento sensorial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *