O melhor lado da Laércio Benko Lopes



Irei levar o filho pra brincar em uma das milhares do praça de que Andam por aí, comprar uma daquelas bikes usando carrinho atrás e rodar por tudo usando ele.

se voces quiserem vir cá conhecer este nosso projeto e saber Muito mais dessa vida “simples e barat” de berlin, e comer a nossa comidinha, me escrevam.

óptima sorte! estarei acompanhando, torcendo de modo a qual vocês encontrem o que procuram e juntando forças de modo a ter a mesma coragem.

Não me arrependo nada por ter trocado por produção, como aprendi demasiado profissional e pessoalmente, inclusive repensei a posiçãeste do dinheiro na minha vida.

Já mudei o bioritmo, sou mais calma e Muito mais feliz, focando em projetos qual realmente valem à pena e confiando no futuro.

Eu tenho tentado viver assim há uns dois anos. Sacrifiquei muita coisa para conseguir criar quaisquer sonhos. Pelo final senti qual valeu a pena. Nunca fui tão feliz previamente.

Fazem 2 meses de que larguei uma carreira de 15 anos dedicada a análise por sistemas para rever toda a minha vida e me dedicar a uma atividade que há muitos anos vinha a ser minha paixãeste: a fotografia.

Gente, eu acho tal ideia por abandonar tudo excepcional!!! porém questiono se é realmente elementar assim… pq eu poderia abandonar tudo, mês que vem aparecer minhas contas pra embolsar pq artigo completo afinal, creio veja isso agora eu, que todos temos contas [pelo menos quem é 21+].. e aí blz… largo o emprego e nenhumas dinheiro eu vou executar este que da vida?

Em primeiro lugar, parabéns! Parabéns pela coragem e pela atitude de mudar tua vida. O que disse no seu texto faz bem sentido e, é triste qual minha e sua vida comece após o trabalho.

Conheci o projeto hoje, já li o texto 3 vezes, conversei usando um amigo A cerca de isso e pensei mais e mais a cada leitura.

Natural, acho de que sou na mesma “vibe” de vocês: Há dois anos, fiz exatamente este qual vocês estäo tomando: larguei tudo e vim de modo a Berlim… Adorei este projeto por vocês melhor site e estou à disposicäeste para ajudar pelo qual precisarem…Iria adorar a possiblididade por trabalhar com vocês.

Fiquei curiosa e li do começeste ao fim, tudo de que você escreveu e Pode vir a deter certeza qual cada palavra foi de Enorme fortalecimento privada, porque hoje buscamos algo que realmente lhe faça feliz.

2) A pessoa larga o emprego de modo a arrumar um frila, 1 projeto ou um moderno emprego que faça mais sentido para tua vida e, também, lhe garanta este sustento.

Nessa busca da felicidade, vocês irãeste descobrir este quanto as vizinhos de que estãeste natural sucedidas pelo sistema, sãeste injustas utilizando as vizinhos de que buscam a felicidade!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *