Os Princípios Básicos de Laercio Benko Lopes Filho



— A partir do momento em de que você erra, vem este arrependimento. Se ele continuar lhe sufocando, você não terá força de modo a reagir.

Jogos viciantes, agressivos, qual desenvolvem a agressividade pelo indivíduo e de que, muitas vezes, alienam o indivíduo da vida por relação. Nós temos visto adolescentes viciados em jogos de internet que não priorizam a relação utilizando o outro, o estar fora do coisa, o conviver.

Beshir dá presente a Nilay e Semile fica usando ciúmes. Adnan e Bihter voltam de viagem e chegam do surpresa na hora da festa. Adnan recebe Peyker e Firdevs em casa. Behlul encontra Nilay e a amiga dela na boate e leva as duas embora. Bihter entra no quarto e vê Nilay chorando. Bihter decide realizar 1 novo quarto para Nilay, contudo ela odeia a troca e briga utilizando o pai. Bihter se desculpa. Bihter vê a foto do Nilay na revista e promete não dizer nada a Adnan. Nilay decide contar a verdade ao pai. Bihter tenta defender Nilay e Adnan Teimavive muito irritado.

Hilmi se dispõe a ajudar Firdevs quando, na verdade, ele exatamente armou a cilada para ela. Peyker defende a mãe em uma discussão usando Nihat e ele sai de coisa. Behlul volta de modo a casa trazendo Firdevs. Enquanto todos saem de modo a comemorar este aniversário de Bihter, Hilmi liga de modo a Fidervs em casa e eles discutem. Ela se desespera, tenta se matar e Fidervs a leva pelo hospital nenhumas qual ningufoim saiba este real motivo. Bihter manda uma reveladora mensagem do celular de modo a Behlul. Mademoiselle conta de modo a Adnan A cerca de a tentativa de suicídio de Firdevs. Behlul diz para Bihter de que vai embora.

Na visão espírita, este suicídio é 1 ato muito infeliz, porque este indivíduo reconhece-se vivo do outro lado da vida, matando somente o corpo físico. E aquela dor original, para além por nãeste manter-se resolvida, está aumentada através circunstância do ato agressor à própria vida.

No tratamento da depressão, é importante abordar a questãeste do desenvolvimento da aceitaçãeste da vida, da submissão ativa a Deus. Isso significa “aceitar a vida tal como ela está, contudo fazendo tudo de modo a se Procurar aquilo de que se deseja”, sem abandonar este prazer por viver, isento entrar naquela tristeza patológica, aquela tristeza excessiva qual se configura tais como estado depressivo.

Naturalmente, nós só cometemos de modo a o outro aquilo que cometemos de modo a nós. Então, nós só conseguimos aceitar a humanidade do outro quando aceitamos a nossa própria humanidade, quando acolhemos em nós a nossa propriedade por errar e recomeçar, abraçando o Automóvel-amor tais como uma proposta de vida.

Amor é um termo popular de modo a designar uma pessoa encantadora, agradável, gentil e mais informações aqui simpática. O termo Pode vir a ser Utilizado tais como adjetivo "a outras dicas adicionais criança é um amor" ou vocativo "amor, estou aqui".

— Jesus não veio de modo a nos transformar em seres perfeitos. Contudo de modo a ensinar este caminho para que possamos construir nossa própria perfeição.

E nós acabamos enredados em uma série do dores emocionais, desprovido de que nunca saibamos, às vezes, onde tudo começou. Tudo porque vamos guardando as coisas dentro de nós, com trabalhar, isento dialogar, isento metabolizar emocionalmente aquilo de que estamos sentindo, vivenciando. Quando vemos, a situaçãeste está numa questão bem profunda e bastante grave.

Bihter liga de modo a a mãe e a proíbe por pedir dinheiro a Adnan, Behlul escuta a conversa. Firdevs fica embriagada, chora e lembra-se da morte do marido. Bihter recebe um telefonema da irmã e se desespera. Firdevs sofre 1 acidente. Adnan e Bihter correm de modo a o hospital. Behlul tenta consolar Bihter e a abraça. Nilay vê a cena e Vive brava. Deniz percebe o ciúme de Nilay e pede que Behlul nãeste a trate como criança. O amante de Firdevs chega ao hospital para visitá-la. Bihter vê este amante e dá 1 tapa na cara dele. Bihter conta a Adnan A respeito de o amante da mãe. Bihter vai até a casa do amante da mãe. Bihter vai leia o que ele disse ao hospital e diz a Firdevs que não a perdoa. Firdevs pede de modo a morrer. Bihter sai do quarto e diz de que a mãe morreu.

Sim, este perdãeste é condição essencial para a saúpor. Isento o perdãeste, não há paz interior, não há saúde nem física, nem emocional. Shakespeare dizia que não perdoar ou guardar mágoa é saiba como beber veneno, desejando de que o outro morra.

Besir se grava utilizando uma câmera contando toda a verdade A cerca de Bihter e Behlul. Nilay beija Behlul enquanto ele finge que esta dormindo. Firdevs faz Bihter acreditar de que Behlul e Nilay estãeste se envolvendo e ela Teimavive utilizando ciúmes. Bihter e Behlul se encontram na casa da praia e Besir ESTES grava juntos enquanto um incêndio acontece na lar do Adnan.

Peyker se despede por Firdevs e Bihter. Besir diz a Nilay qual deseja que ela mesmo que amplamente feliz. Adnan visitante este tumulo por sua falecida esposa e Deniz aparece de modo a conversar com ele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *