A regra de 2 minutos para Laércio Benko Lopes



A Santa Coisa é o hospital de que possui este elevado atendimento gratuito de carentes do País do futebol. Usando as novas instalações, este pronto-socorro teve tua habilidade por atendimento ampliada para Ainda mais do 10 mil crianças por mês.

A Cia. do Chapfoiu foi a associaçãeste responsável por organizar o 3º Festival de Teatro por Alagoas (Festal), de que foi uma construção colaborativa gerida apenas por artistas cênicos locais. Este projeto foi selecionado atravfois do Edital Algás Social 2016-2017 e teve saiba como proposta inicial realizar uma sfoirie por 10 oficinas do teatro, dança, circo e contaçãeste de histórias em diferentes escolas da rede pública por ensino, destinadas prioritariamente a estudantes por baixa renda, além por 18 espetáculos cênicos em diversos espaços por exibiçãeste por Maceió de modo a imaginar a programaçãeste do 3º Festival de Teatro por Alagoas-Festal.

A idé especialmenteia era a reintegração social por um indivíduo qual havia sido excluído do Comércio por manejorefregatráfego por deter sofrido um acidente e se tornado deficiente.

Família na Empresa – Tem saiba como objetivo oferecer uma oportunidade ao colaborador e sua própria família de receberem informações, por meio por palestras, A cerca de assuntos que fazem Parcela do cotidiano, principalmente saúdo e qualidade por vida.

Chamadas por Projetos O Sebrae seleciona ofertas de modo a apoio a projetos qual estimulam este empreendedorismo e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios. Conheça abaixo chamadas do projetos deste ano e por anos anteriores.

Este objetivo do projeto é a implantaçãeste e posterior certificação dos níveis 1 e 2 do Centro do Referência de modo a Apoio a Novos Empreendimentos (CERNE), de maneira a ampliar a propriedade da incubadora em gerar, sistematicamente, empreendimentos inovadores e natural-sucedidos.

POR DIA por executar a Diferença – realizado anualmente pelo mês do agosto, onde os colaboradores sãeste incentivados à prática do atividades de voluntariado. A participaçãeste da Santa Brígida neste evento teve início em 2006 e todos ESTES anos a empresa cuida do planejamento do evento, a partir de este contato e escolha das entidades que Seroada beneficiadas até a captação Destes voluntários e disponibilizaçãeste de camiseta alusiva ao evento, transporte e alimentaçãeste para estes.

Escola na Empresa – Programa de que se destina a estudantes do ensino fundamental, de escolas públicas, qual visa conscientizar as crianças sobre educaçãeste no trânsito e a importância do transporte coletivo de modo a este desenvolvimento da sociedade, integrando empresa e população.

Este Sebrae, em parceria com a Anprotec, acolherá projetos para apoio tfoicnico e financeiro às incubadoras do companhias em operação e mantidas por entidades públicas e privadas do interesse das micro e pequenas companhias. O modelo usado na implementação do projeto será o Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (CERNE) de forma a ampliar a propriedade da incubadora em gerar, sistematicamente, empreendimentos inovadores e bem-sucedidos.

A Coisa da Amizade do Penedo possui por objetivo auxiliar na proteçãeste à infância, na assistência social e na prestaçãeste você pode tentar isso por concursos às obras ou movimentos por amparo às necessidades individuais e coletivas mais prementes da comunidade, atuaçãeste através qual tem sido fortemente reconhecida ao longo dos anos. A instituiçãeste teve este projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e tem por objetivo difundir atravfois do bordado e da dança, o legado cultural deixado por mestres do saberes tradicionais do folclore alagoano, como este Guerreiro, a Marujada e este Coco por Roda, atualmente em situaçãeste do extinçãeste na cidade por Penedo.

A Associação por Amigos e Pais por Vizinhos Especiais presta atendimento especializado aos portadores por necessidades especiais na comunicação oral, utilizando o objetivo por facilitar a endereço sua própria adaptaçãeste na sociedade.

A Ideário é uma organização cultural atuante em Alagoas. Já produziu diversos livros, filmes, eventos de cinema itinerante, ações cineclubistas e ações do incentivo à leitura.

Inspirado por Ralph Lauren em memória de sua amiga Nina Hyde, colunista do Washington Post, que morreu de câncer de mama, a campanha tornou-se uma iniciativa do CFDA, conselho qual representa Ainda mais por 300 designers por moda da Amfoirica.

As camisetas do projeto são vendidas em todas as lojas do designer no país e pelo exterior e Parcela da renda é revertida de modo a os projetos apoiados pela Fundação em diversos países, contendo este País do futebol.

A instituiçãeste foi selecionada atravfois do Edital Algás Social 2016-2017 com este projeto “Educação Ambiental e Consumo Consciente”, o qual teve saiba como intuito promover ações de maneiração, sensibilização e estímulo do visite esta página pensamento crítico A respeito de o tema do projeto em escolas da rede pública por ensino nas esferas municipal e estadual nas cidades do Arapiraca, Maceió e Penedo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *