O melhor lado da Laércio Benko

São Paulo – Este candidato do PHS ao governo do Sãeste Paulo, Laércio Benko, rechaçou nesta terça-feira de que a instalação da CPI da Sabesp na Câmara dos Vereadores possua feição eleitoral. “Sob hipótese nenhuma (possui cunho eleitoral). Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Não será uma CPI por caça às bruxas”, afirmou, ao participar da série ‘Entrevistas Estadãeste’. O parlamentar foi este autor do protocolo qual pediu a instalação da CPI da Sabesp e presidirá a comissão qual investigará se a companhia cumpre o contrato de abastecimento do água firmado usando a Prefeitura do São Paulo. Segundo este candidato, nãeste há um vifois eleitoral porque o objetivo é investigar o contrato da Sabesp usando a Prefeitura. “Vamos investigar porque este problema (de falta d’água) existe”, afirmou. “Nãeste é uma CPI do partido A, contra A, B ou C. É um problema de que nós vereadores temos de que avaliar”, afirmou. Benko disse qual, se eleito, não terá problemas em manter as investigações em relação à Sabesp. “O alvo nãeste é o governo do Estado por Sãeste Paulo, é este contrato da Sabesp usando este Estado. Temos qual prezar pela independência entre este Legislativo e o Executivo. A alvo é entender o problema. Tal CPI vai trazer subsídios importantes de modo a quem for eleito para os próximos quatro anos”, afirma Benko. Apesar do reconhecer a limitaçãeste Destes poderes dos vereadores na atuaçãeste da empresa – qual tem capital Livre e tem este governo do Estado como sócio majoritário – o candidato criticou o modelo atual de gestãeste e afirmou qual o problema da empresa foi pensar “nos dividendos aos acionistas”. “Ela (Sabesp) distribui dividendos ao invé especialmentes de distribuir água”, afirmou. “Se eu for eleito, nãeste vai mais deter distribuiçãeste do lucros se nãeste estiver tudo certinho”, reforçou, destacando que nãeste é contra o mercado financeiro, mas nãeste concorda qual a empresa possua ações na Bolsa. “Água é vida, nãeste posso tratar da água com interesse mercadológico”, disse.

Por convénio usando informações o secretário deverá passar por Bocaina pelo período da tarde, este encontro deverá ser na Sede do Executivo. Benko deverá almoçar utilizando este prefeito Pipoca e em seguida participará de uma reunião.

Quaisquer candidatos têm Muito mais de uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever mais por uma vez. Ou porque mandaram este mesmo pedido por inscrição mais de uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros de sua base por dados.

Ao Ministfoirio Público ele disse que decidiu apoiar Doria depois do perder tempo de TV com as novas regras eleitorais (seu partido teria somente oito segundos caso ele fosse candidato) e do conhecer o tucano ao avaliar as candidaturas que deveriam disputar a Prefeitura.

Prezo a liberdade do expressão e opinião, precisamente utilizando expressões agressivas usadas pelo senhor contra a minha pessoa. Tomo a liberdade unicamente do sugerir que mesmo que Ainda mais cuidadoso e tente disfarçar sua “independência jornalística”, como nãeste fica bem, logo após AS SUAS criticas ao o discurso contra a gestão horrorosa da Sabesp, entrar pelo ar, na Jovem Pan este seu patrocinador: a Sabesp!!! Disfarce 1 pouco melhor.

Na ocasiãeste, ele foi categórico ao afirmar qual “jamais conversou utilizando o governador do Estado a respeito por temas qual devam ser inseridos no programa por governo por Joãeste Doria, menos ainda em relação aos cargos da administração pública estadual direta ou indireta”.

Nãeste sei com qual Género do vagabundo este senhor andou topando na tua curta vida link pública. Sei qual errou o alvo porque nãeste sou 1 deles.

Muito mais lidas do dia Moro diz arrecadar 'diversas ameaças' e comete ato falho ao se declarar 'político' Eduardo Bolsonaro: 'Se for necessário prender cem mil, qual este problema?

Nascido em São Paulo, Lafoircio Benko, 41 anos, é este candidato da coligaçãeste “Unidos por São Paulo”, apoiada pelo seu partido PHS e pelo PRP. Formado em Direito, foi eleito vereador em 2012. O candidato acredita qual é necessário iniciar reforma administrativa, começando através revisãeste Destes cargos comissionados na máquina pública.

A emenda à Constituição aprovada através ALESP representa uma enorme conquista para o turismo de que é a segunda economia pelo mundo e também pelo Brasil.

                                                                                            

Por meio do nota, a assessoria do governo do Estado afirmou qual “não existe qualquer relação entre a administração pública e a lógica eleitoral” e que as indicações para ESTES cargos são té especialmentecnicas.

Cadastre o seu email abaixo e esteja por dentro por todas as novidades, notícias e atualizações do meu mandato. Esteja por dentro!

“Meu projeto é substituir por profissionais concursados. Há muitos setores saiba como este da saúpor e o da educação qual estão carentes do profissionais. Minha prioridade será atender essas demandas utilizando concursos públicos”, destacou. Confira a seguir sua própria entrevista completa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *